Visa desenvolver estudos -

Guadalajara recebe visita da Diretoria do Movimento Empreender Piauí

A Guadalajara recebeu na última sexta-feira (19/02) a visita de parte da diretoria do Movimento Empreender Piauí (MOVE), que é uma associação que visa desenvolver estudos, coordenar e aprimorar atividades empresariais, comerciais e industriais no Estado. 

O empresário Arthur Feitosa, presidente da entidade, afirmou que o objetivo da visita foi reforçar a comunicação entre o MOVE e o Grupo Claudino. “Trata-se de um dos maiores empregadores do Estado e um dos grupos que acredita muito no Piauí. A empresária Cláudia Claudino trata as atividades do Grupo com esmero e sempre em benefício da sociedade. Essa visita à Guadalajara serve para ampliar os laços de comunicação e nos colocar à disposição para o que pudermos fazer por meio do MOVE. A ideia do Movimento vem para que tenhamos respeito por parte dos nossos gestores. O que queremos é contribuir com órgãos, prefeituras e Governo do Estado para a melhoria do nosso ambiente de negócios. Queremos ensinar a empreender para que a nossa economia amplie”, explica o presidente.

Na oportunidade, a empresária Cláudia Claudino, diretora do Grupo Claudino apresentou aos membros do MOVE o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), que oferece aos colaboradores do Armazém Paraíba 60 dias de imersão para qualificação profissional. A CEO do grupo empresarial explicou que o programa aborda diversas áreas do conhecimento como Gestão Empresarial, Etiqueta, Libras e Oratória, visando preparar os participantes para novas oportunidades profissionais dentro do Grupo. “O PDL surgiu da ideia de que uma empresa só pode se tornar grande e competitiva, quando investe no desenvolvimento da sua equipe. Proporcionar conhecimento aos colaboradores é essencial para o crescimento de uma organização”, analisa a empresária.

Durante a visita, os empresários foram conduzidos pela diretora Danielle Claudino e puderam conhecer as etapas da produção das peças confeccionadas na indústria. A Guadalajara é a primeira grande fábrica de confecções do Piauí e uma das maiores da América Latina no seu segmento.  

A empresária Cláudia Claudino falou ainda sobre a união entre os empresários. “É uma satisfação estar recebendo parte da diretoria do MOVE. A união entre os empresários é importante, pois eles geram emprego e é disso que o Estado precisa. É necessário que haja união em prol desta importante causa que é o desenvolvimento do Piauí”, defende.

O MOVE é uma entidade que desenvolve uma série de ações como a formação de cidadania empreendedora, a atuação junto aos poderes públicos, criação e patrocínio de atividades de natureza cultural, social, educacional, científica e filantrópica.

 

Fonte: Com informações da assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco