-

Greve no INSS faz com que perícias sejam marcadas para quatro meses

Bom Dia Piauí - A greve dos funcionários do INSS que já dura cerca de 41 dias, quem precisa de algum benefício atualmente tem que esperar serca de quatro meses para que o pedido seja analisado pelo orgão. O tempo de espera de quatro meses para se realizar a perícia é uma média, em algum casos esse tempo pode ser bem maior.

Segundo informações, mesmo antes da greve a demora para que a população fosse atendida já era grande e está é uma das reivindicações dos grevistas, pois além dos reajustes saláriais querem melhores condições para realizar os atendimentos a população.

Seu José, que é agricultor e morador do município de Fronteiras, percorreu cerca de 120km para ir realizar sua perícia no município de Picos, saiu de casa as 4h da manhã desta segunda-feira (02/05) e não foi atendido. José já espera cerca de cinco meses para poder fazer sua perícia e receber o auxílio já que se encontra impossibilitado de trabalhar.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco