Diálogos pelo Piauí -

Diretora Estela Miridan destaca papel da Agrespi na zona rural

Durante a edição do “Diálogos pelo Piauí” em Campo Maior, a diretora de saneamento, transporte e infraestrutura da Agrespi, Estela Miridan Rosa, destacou o papel da Agência Reguladora no processo de concessão da MRAI, a microrregião de água e esgoto do Piauí. Segundo ela, a principal função da agência é fiscalizar o contrato da concessionária e garantir que as demandas da população sejam devidamente atendidas.

Foto:180grausFoto: 180graus

Estela explicou que a atuação da Agrespi será fundamental especialmente para a população da zona rural dispersa, que será incluída no atendimento por meio de solicitações formais. “A agência vai intermediar essas solicitações dos usuários junto à concessionária, garantindo o acesso ao serviço”, afirmou.

A diretora ressaltou ainda que o objetivo da participação no evento é orientar os técnicos municipais sobre o fluxo de atendimento previsto no contrato de concessão. “Viemos explicar esse processo para que os municípios compreendam seu papel na mediação entre os cidadãos e a concessionária”, completou.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco