Sonho era ser mãe -

Grávida morre após ter AVC na porta da igreja, minutos antes de subir ao altar

Jéssica Victor Guedes, 30 anos, tinha o sonho de casar e ser mãe. A gravidez veio primeiro, porém mesmo grávida, ela decidiu manter o cerimonial ao lado do noivo o tenente Gonçalves. Com informações do Alagoas24horas

No entanto, na data do casamento, minutos antes de subir ao altar, a jovem acabou sofrendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o popular derrame, e acabou morrendo. A tragédia ocorreu no último final de semana, como mostra uma matéria da Revista Crescer.  

Jéssica, que já estava no sétimo mês de gestação, começou a se sentir mal no dia do casamento. As pessoas que estavam com ela achavam que era a ansiedade do dia tão esperado. No entanto, no caminho para a igreja, a situação piorou. O noivo já encontrou a futura esposa desacordada na porta da igreja. 

Tragédia em casamento: noiva tem AVC e morre antes de subir ao altar

O tenente já tinha sido bombeiro, então, fez de tudo para salvar a vida da companheira, prestando os primeiros socorros. No entanto, ela foi levada para um hospital da região.  Jéssica teve um AVC hemorrágico, por conta de uma pré-eclâmpsia, e já chegou à maternidade sem atividade cerebral, ou seja, morta. 

A equipe do hospital fez de tudo para salvar a criança. Sophia nasceu, mas está com apenas um quilo. Ela deve ficar no local até ganhar peso, sendo cuidada em uma UTI neonatal. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

EU VOU CASAR | Seu sonho meu amor. Te amo para sempre @abraaojrfotografia

Uma publicação compartilhada por Bahia (@tenente_bahia87) em

O casal tinha gasto muito dinheiro para o casamento, não esperando a situação.  Agora amigos fazem uma espécie de vaquinha para pagar os custos do hospital, já que ele não faz parte do convênio da jovem. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco