Governadores vão a Justiça para questionar o projeto de lei complementar do ICMS
Jornal do Piauí - Governadores entraram, na última quarta-feira (22/06) com Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no Supremo Tribunal Federal (STF) para questionar a lei complementar 192 que muda as regras para cobranças de ICMS, aprovada pelo Congresso em março deste ano.
Os governadores colocam que os estados estão sendo penalizados e Regina Sousa, Governadora do Piauí, apoia a medida de judicialização. "Essa resolução desnecessária e que não tem cabimento, a gente espera que o supremo reveja. O projeto em si ainda não foi sancionado, então não se pode entrar com nenhuma ação", afirmou a governadora.
A governadora afirmou, ainda, que o projeto sendo sancionado os governadores irão questionar as inconstitucionalidades, por todos os estados perderem muito com a aprovação.
Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.
PostMídia - 86 99598 0258
Comentários