Propostas de campanha -

Geórgia Nunes realiza encontro com jovens lideranças da advocacia do Piauí

O movimento Advocacia – Amor Pela Causa, que tem à frente a advogada Geórgia Nunes, pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI), promoverá, todas as quartas-feiras, o encontro Papo Em Ordem, que tem como objetivo reunir jovens lideranças da advocacia do Estado, para debater e construir propostas de campanha para os advogados e a OAB.

As reuniões acontecerão na sede do Comitê – que fica na Avenida Vilmary, nº 2504, bairro São Cristóvão, em Teresina –, sendo o lançamento do encontro já nesta quarta (24), às 19h30. De acordo com a pré-candidata Geórgia Nunes, as jovens lideranças não tiveram espaço durante a atual gestão da OAB-PI, o que, segundo ela, inviabilizou a renovação de ideias para o avanço da entidade.

“Nós acreditamos que é preciso haver o diálogo e a aliança harmônica, baseada no respeito, entre a gestão, advogados experientes e novas lideranças. Os jovens advogados precisam de muito apoio para que possam crescer na carreira e ajudar a advocacia e a OAB a evoluírem. O que temos visto, na última gestão, é que, infelizmente, a divisão, a segregação tem sido a tônica”, afirma Geórgia.

A pré-candidata do grupo de oposição acrescenta que o encontro Papo Em Ordem será voltado a ouvir as novas lideranças, suas ideias, e, assim, construir uma plataforma de gestão completa. “Convidamos a todos para dialogar conosco e levar suas ideias para a defesa das nossas prerrogativas, o estímulo ao exercício da advocacia independente, firme e respeitosa, entre outros pontos importantes”, ressalta.

 

Fonte: Com informações da assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco