-

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para o curso de agente de portaria

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz abre nesta terça-feira (19/07), o processo de inscrição para o curso presencial de “Agente de Portaria”, que será realizado no centro de capacitação do bairro Satélite, zona Leste de Teresina. As aulas acontecerão no turno da tarde, 14h00 às 17h00, com início das atividades no dia 25 de julho, concluindo a carga horária de 80 horas.

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial na sede do Centro de Capacitação da Fundação Wall Ferraz, no bairro Satélite (Rua Santa Teresinha, 4618), na zona Leste de Teresina. Para realizar a inscrição, o candidato deve levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

Neste curso, os alunos irão aprender sobre as funções exercidas pelo agente de portaria, reconhecer sua importância e responsabilidade, reconhecer o perfil e as habilidades do agente de portaria, identificar aspectos da segurança das instalações, identificar técnicas de segurança em portarias. Esse curso foi elaborado especialmente para as pessoas que desejam conseguir uma vaga no mercado de trabalho, aprender uma nova profissão e aprimorar os seus conhecimentos.

“É uma determinação do prefeito Dr. Pessoa que a FWF amplie a oferta de cursos de qualificação profissional, por isso estamos abrindo uma nova turma do curso de ‘Agente de Portaria’, ressalta Maykon Silva, presidente da FWF.

Todos os cursos ofertados pela FWF têm o objetivo levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia (99) 8175-5041

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco