Cinco cursos de qualificação · 10/03/2020 - 09h45

FMS oferta cinco cursos de qualificação no mês de março


Compartilhar Tweet 1



A Fundação Municipal de Saúde (FMS) ofertará cinco cursos de qualificação aos servidores e colaboradores no mês de março: Acolhimento e Humanização; Importância do uso dos Epis; Informática; Libras e o curso de Urgência e Emergência. As capacitações são gratuitas e objetivam a valorização do servidor através da qualificação para melhor atender os usuários na Rede de Saúde de Teresina.

“Pretendemos formar nove turmas. Esperamos que todos possam prestigiar a iniciativa se inscrevendo e frequentado assiduamente as aulas, pois novos cursos serão lançados mensalmente”, explica Francisco Rego, do Núcleo de Qualificação de Pessoas da FMS.

O servidor que desejar realizar as capacitações devem fazer sua inscrição somente através de um computador de mesa (desktop) e ter matricula ativa na FMS. É preciso ler atentamente ao termo de compromisso e gravar ou imprimir o comprovante de inscrição, observando data, hora, local de aplicação do curso escolhido. Cada servidor e colaborador poderá se inscrever em duas formações por edital.

Clique aqui para se inscrever e confira abaixo mais informações sobre os cursos.

 


Fonte: Ccom

Comentários