É possível sim, emagrecer -

Fisioterapeuta se comove e dá cirurgia para jovem que perdeu 55 kg remover excesso de pele

A jovem Miriellen Andrade, de 25 anos e moradora de Caçapava (SP), emagreceu 55 quilos em 10 meses e fisioterapeuta ficou comovida e presenteou a com cirurgia plástica para remoção do excesso de pele. As informações são do G1.

A foto do antes e depois foi parar em um site de emagrecimento, sem autorização, que uma fisioterapeuta a conheceu. O marido, que trabalha como cirurgião plástico, já havia e decidido dar de presente uma abdominoplastia para a jovem.

A fisioterapeuta Silvani Rodrigues, de São José do Rio Preto (SP), afirma a reportagem que estava no site, quando viu a imagem da jovem. Ela postou um comentário questionando a foto divulgada, já que Miriellen aparecia na imagem sem excesso de pele no abdômen, o que é comum quando se perde muito peso.

Miriellen perdeu 55kg em 10 meses apenas com dieta e alimentação
Miriellen perdeu 55kg em 10 meses apenas com dieta e alimentação     Foto: Reprodução/Instagram

O pai de Miriellen viu o comentário de Silvani na internet e respondeu que a foto estava editada e, na verdade, a jovem lutava para retirar a pele, querendo ser submetida a uma abdominoplastia.

A moradora de Rio Preto conversou com o marido, José Eduardo Prampero, que é cirurgião plástico. Os dois decidiram que dariam a cirurgia de abdominoplastia para ela.

A deia é ajudar alguém que superou os limites e conseguiu emagrecer com reeducação alimentar e exercícios físicos. O procedimento pode chegar a custar R$ 10 mil.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco