Vegetais são atirados pelo ar -

Fim da pandemia e futuro incerto para Trump: previsões da "vidente dos aspargos"

Psíquica, futuróloga e "leitora de aspargos". Assim pode ser definida a britânica Jemima Packington, moradora da cidade de Evesham, que alega fazer  previsões sobre o futuro por meio da análise dos padrões formados pelos vegetais após serem atirados ao ar. As informações são do iG

A pedido da reportagem do jornal Daily Mirror, Packington, conhecida pelo apelido de "Mystic Veg", realizou a leitura dos aspargos para fazer previsões sobre o ano de 2021. Entre os principais destaques, ela afirmou que a pandemia da  Covid-19 começará a perder força a partir de junho, o número de catástrofes naturais seguirá aumentando e a Família Real Britânica passará por grandes mudanças, com dois divórcios e o fim da "era Elizabeth".

"Apesar do impacto da Covid-19 ainda ser sentido em todo o mundo, as vacinas trarão o retorno do 'novo normal' a partir de junho. Entretanto, a nova rotina não será igual ao que era antes do início da pandemia. A população mundial se tornará mais tolerante e os governantes ficarão mais atentos às necessidades do povo", afirmou  Mystic Veg .

Quem naõ terá um ano novo positivo é o ex-presidente dos EUA, Donald Trump . De acordo com as previsões de Packington, ele será "renegado pelo Partido Republicano por conta dos problemas que teve para lidar com a crise interna, não será candidato nas próximas eleições presidencias e tem futurto incerto".

Sobre a Família Real , Packington afirmou que o príncipe Harry "voltará ao Reino Unido sozinho em março" e a Rainha Elizabeth "fará um importante pronunciamento em junho". Apesar de não confirmar, tudo leva a crer que será a oficialização da ascensão de Charles ao trono britânico.

Continua após a publicidade

Na sequência, ela projetou dificuldades para celebridades, influenciadores e atletas profissionais que ganham salários astronômicos: "essa obsessão com os famosos será coisa do passado. O público voltará sua atenção para os verdadeiros heróis".

Como foram as previsões anteriores?

O periódico britânico relembrou algumas das leituras feitas pela ' Mystic Veg ' no passado. Entre erros e acertos, ela previu a vitória de Trump nas eleições norte-americanas, o sucesso do 'Brexit', a separação de um famoso casal de celebridades em 2017 e as enchentes que devastaram o Reino Unido em 2018 por conta da passagem da tempestade Eleanor.

Já entre as 'bolas fora' e as previsões um pouco vagas demais, Packington afirmou que "terremotos seguiriam ocorrendo", "políticos se envolveriam em escândalos" e que a "economia mundial subiria e descia ao longo dos anos".

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco