Existe uma vida fora da net -

Filhos se recusam a viajar e pais levam o modem para ‘tirar férias’

Cassie Langan e seu marido, Chris vivem no sul da Austrália com seus três filhos, com idades entre 10 e 17 anos.  Devido a rotina de trabalho e as aulas, é raro que toda a família tenha um dia livre para ficarem juntos. As informações são do go hurb.

No dia 12 de janeiro, o casal decidiu fazer uma viagem de um dia para uma cidade vizinha, Warrnambool. Para a surpresa deles seus filhos não estavam nem um pouco interessadas.

“Nó fomos recebidos com a resposta ‘é tão chato que eu não quero ir’. Então, Chris e eu decidimos que, em vez de levar 3 crianças desagradáveis, deixaríamos eles em casa e levaríamos nosso membro da família que mais trabalha para um merecido dia de folga … nosso modem”, brincou Cassie em um post do Facebook.

E foi exatamente isso que o casal fez. Partiram rumo a Warrnabool levando o modem e deixando dois dos seus três filhos sem internet.  “O modem teve um dia fantástico principalmente por não ter sido usado pelas crianças e foi adorável não ouvir brigas constantes. ”

Na volta para casa, Cassie percebeu que sua atitude contribuiu para que seus filhos pudessem lembrar como é não estar na internet o tempo todo. Ela contou que sua filha de 17 anos estava tão entediada que limpou o quarto e passou um tempo com o irmão mais novo.

Veja algumas fotos da “viagem do modem”:

    Reprodução: facebook
    Reprodução: facebook
    Reprodução: facebook
    Reprodução: facebook

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco