-

Festejos de Água Branca iniciam dia 6 com Corrida de Cavalos, Cavalgada e grandes shows musicais

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria de Cultura, anunciou que os Festejos de 2022 acontecerão entre os dias  6 e 15 de agosto.

A programação iniciará oficialmente no dia 6 com a tradicional Corrida de Cavalos no Mangal. Dia 13 acontecerá a missa do vaqueiro e a Mega Cavalgada, que encerrará com apresentações das bandas Arreio de Ouro, Manim Vaqueiro e Mastruz com Leite e Fábio Mazza na arena Mangal. A Mega Cavalgada também terá sorteio de prêmios como geladeiras, TV, fogão e uma Pop110 0km.

No domingo (15), a festa acontecerá no Oca Bar com shows de Xand Avião, Tarcísio do Acordeon, e Danilo Pegada. "Este ano, os Festejos terão grandes atrações de nível nacional. A população de Água Branca merece a grande comemoração que preparamos para todos", frisa o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

Os Festejos tiveram grande adesão dos barraqueiros que se inscreveram para o evento. A festa é aguardada pela população da cidade durante todo o ano, fazendo parte do calendário dos grandes eventos do estado.

"Fizemos um trabalho bastante organizado para que todos possam desfrutar do evento e, juntos, realizarmos essa linda festa para os aguabranquenses", ressalta a secretária de cultura de Água Branca, Camila Alencar.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco