-

Festejos de Água Branca 2022: Sétimo Motocross dá R$ 6 mil em prêmios

Aconteceu no último domingo (7), o Sétimo Motocross de Água Branca, competição de motociclismo que reuniu o público no Povoado Santo Antônio com o apoio da Prefeitura. Ao todo, foram distribuídos 6 mil reais em prêmios para os vencedores nas diversas categorias.

O prefeito Júnior Ribeiro e a primeira-dama Alessandra Rakel participaram do evento e subiram no pódio para entregar os prêmios aos vencedores. "A Prefeitura tem a alegria de apoiar essa importante competição que integra a programação dos nossos Festejos de Água Branca 2022", ressaltou o prefeito.

Também presentes os vereadores Soroba e Tatiane Carvalho, o Secretário de Assistência Social, Juca Neto, o Secretário de Comunicação, Esdras Gomes e o assessor parlamentar Markonny Moura.

Os organizadores do evento, Lucas Almeida (Tião Pedreiro) e Gardiel Ferreira de Oliveira, agradeceram ao prefeito pelo apoio na realização da competição e o incentivo ao esporte em Água Branca. "O Sétimo Motocross teve uma grande participação do público e dos competidores. Isso mostra que o povo de Água Branca aprecia o esporte e as opções de lazer que vêm sendo oferecidas", frisa Lucas Almeida.

 

Fonte: Com informações da assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco