
Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel
Um vídeo viral no TikTok trouxe à tona a desastrosa experiência de uma americana conhecida como "Laugh Track" enquanto trabalhava como faxineira em um hotel na Geórgia, nos Estados Unidos. Segundo relatos ao jornal La Nacion, seu primeiro dia de trabalho durou apenas 27 minutos, tempo suficiente para decidir pedir demissão. Com informações do Noticias ao Minuto.
Ao iniciar seu turno, "Laugh" recebeu as instruções necessárias e se sentiu confiante. No entanto, ao entrar no primeiro quarto para iniciar a limpeza, a realidade bateu à porta. Sua colega de trabalho utilizava métodos peculiares que a deixaram indignada.
Em vez de utilizar produtos de limpeza adequados, a colega de "Laugh" usava fita adesiva para remover sujeiras do chão e borrifava água sanitária no ambiente, considerando o banheiro "limpo" após esse procedimento. Além disso, ao tentar trocar os lençóis, "Laugh" foi surpreendida ao ver sua colega simplesmente aspirar os lençóis sujos e arrumá-los na cama, sem a troca necessária.
Para completar o quadro surreal, os copos de café descartáveis usados pelos hóspedes eram lavados ao invés de serem descartados. Diante da situação caótica e da discordância com as práticas de higiene do hotel, "Laugh" tomou a decisão de pedir demissão após apenas 27 minutos de trabalho.
Seu relato rapidamente se tornou viral nas redes sociais, acumulando mais de 260 mil curtidas no TikTok e gerando diversos comentários de pessoas que se identificaram com a experiência.