Assista ao vídeo! -

Fantasma de paciente move cadeira de rodas em hospital; veja vídeo!

    Reprodução

Um registro feito em um hospital na cidade de Udon Thani, na Tailândia, viralizou nas redes sociais e deixou milhares de internautas assombrados: no vídeo, é possível ver quando a cadeira de rodas de um paciente que morreu no hospital começa a se mover sozinha. As informações são do DOL.

A gravação foi divulgada pela rede de televisão CCTV no último dia 23 de maio e mostra uma cadeira de rodas se movendo em um pátio de um hospital, sem ninguém a empurrando.

A cadeira de rodas se move lentamente em direção a uma rampa, depois volta e é "empurrada" em direção à entrada do hospital. Na manhã seguinte, alguns funcionários do local estranharam ao ver a cadeira fora do local onde ficava normalmente. 

O diretor do hospital, Thanasak Pakdeenuan, confirmou à reportagem da CCTV que a cadeira de rodas é manual. Ele diz que é impossível que alguém estivesse controlando a cadeira remotamente. 

A cadeira de rodas foi doada por familiares do antigo dono, que morreu naquele hospital. 

Os funcionários do hospital afirmaram que irão fazer uma cerimônia religiosa para que o eventual espírito possa deixar o local e descansar em paz. 

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco