Caso em Teresina -

Família que estava embaixo de ponte por não poder pagar aluguel consegue moradia

Uma família estava morando debaixo da ponte Juscelino Kubitschek, em Teresina, por não conseguir pagar mais o aluguel e após uma campanha nas redes sociais, conseguiu uma moradia.

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota) ficou sensibilizada com a postagem e fez a mudança da família para sua nova residência no Mocambinho.

Seu Carlos e esposa estavam sem poder pagar o aluguel porque ficaram desempregados por conta da pandemia da Covid-19. Para não ficar devendo, ele decidiu sair da casa com a mulher e a filha e foi se alojar debaixo da ponte. Thanandra quando soube da situação decidiu agir e tirar a família de situação de rua.

“Sei que muita gente está sofrendo por conta da Covid, seja sem ter um teto para morar, uma comida na mesa, um emprego e até doente. São pais, mães e crianças que estão em situação muito difíceis e não custa nada ajudar quem precisa em um momento de tantas dificuldades, não temos como ajudar todo mundo, mas se cada um fizer um pouco por quem está necessitando, se torna muitos que podem ser ajudados. Precisamos praticar mais a solidariedade, abraçar e estar junto de quem está precisando, disse a vereadora.

 

Fonte: Com informações da assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco