7ª noite reúne multidão -

Família Eugênio e Oliveira são patronos dos Festejos de Santo Antônio de Campo Maior

Com o tema ‘Confiar na palavra: importa lançar as redes’, a 7ª noite da Trezena de Santo Antônio realizada nesta sexta-feira (07/06) mais uma vez reuniu multidão na novena campal na praça Bona Primo em Campo Maior. Os convidados da noite foram os empresários, empregados do comércio, indústria, artesanato, sindicato dos garços, CDL, ADL, ADE, Acicam e sindicato da construção civil.

A mais tradicional festa religiosa do município tem como patronos senhor Josino Gomes de Oliveira e senhora Helderlene Lopes Eugênio Gomes e família, e também o senhor Geraldo Andrade Aragão e senhora Lucia Helena Mota Aragão que reuniram familiares e amigos.

O príncipe da noite foi Arthur Macêdo Gomes e princesa Maria Luiza da Paz Chaves Ferreira. O vereador foi Fernando Miranda e tesoureiros foram Francisco Viana e Eulima Costa Moura.

Às reportagens do 180graus e HeroisFM, que realizaram a cobertura especial do evento, Dra. Helderlene informou que reuniu mais de 100 convidados e agradeceu aos amigos e familiares que prestigiaram mais uma noite dos festejos do glorioso Santo Antônio.

“O Festejo de Santo Antônio é considerado um evento religioso e cultural, é um momento onde as famílias e os amigos se reencontram para reavivar a amizade e o carinho que existe entre as pessoas. Hoje eu estou muito feliz, porque os convites que nós fizemos, chamamos e fomos bem atendidos pelos nossos amigos. Na novena nós tínhamos mais de 100 pessoas convidadas. Estamos muito agradecidos aos amigos e familiares por estarem conosco nesse momento importante em nossas vidas. Muito obrigada pelo carinho e por estarem aqui com a gente”, agradeceu a empresária, que esteve acompanhada de seus pais Altivo Eugênio e Marlene Lira, e seus irmãos Dernon Eugênio e Devan Eugênio.

O empresário Devan Eugênio comentou à reportagem sobre a importância desta tradicional festa religiosa na cidade.

“Festa de Santo Antônio é família e hoje a nossa família está prestigiando os festejos do nosso padroeiro. Só quem é campomaiorense, legítimo, autêntico, puro sangue, comedor de carne de sol é que sabe o que significa isso aqui para todos nós. É um momento de extrema importância de sentimento que vem à tona, para que a gente possa interpretar esse momento vivido aqui que é a festa do nosso padroeiro Santo Antônio.

Todas as noites estarei ao lado da minha irmã, a Dr Helderlene Eugênio que é a patronas dos festejos”, destacou Eugênio.

Os festejos segue até o dia 13 de junho, com a solenidade de Santo Antônio Aparecido, padroeiro da Catedral, do município e da Diocese de Campo Maior.

Veja vídeos e fotos:

 

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco