Era autônomo · 11/08/2020 - 08h27

Família de homem morto em acidente passa por dificuldades no Piauí


Compartilhar Tweet 1



A família de Antônio Clésio dos Santos, que morreu em um acidente de moto na zona rural de União, no último dia 05 de agosto, passa por dificuldades. Autônomo, o homem trabalhava de bico para sustentar a família. As informações são do Clique União. 

Clésio foi uma das vítimas no acidente que envolveu três motociclistas, dos quais deixou duas vítimas fatais. Ele deixou a esposa e três filhos com idade entre 12 e 15 anos.

A família vive na localidade “Cumbe”, na região do Povoado Mato Seco, na zona rural de Miguel Alves, e depois do acidente passa por dificuldades; amigos estão realizando uma campanha de doações.

A mulher é beneficiária do Programa Bolsa Família, mas estão precisando de roupas para as crianças, alimentos ou qualquer outro tipo de ajuda. Segundo relato de uma amiga da família para o Portal Clique União, no velório de Clésio, os filhos estavam vestindo as roupas do próprio pai, por não terem o que vestir.

A mulher disse, ainda, que na casa não tem praticamente nada. “Eles não têm nada. Não tem uma cadeira para sentar, não tem uma cama, não tem fogão, não tem nada, gente. O chão da casa nem batido é, é uma poeira, porque ele tinha feito agora e já precisou se mudar, ainda tem toco dentro de casa” relata Lúcia Coelho, amiga da família que está recolhendo as doações.

Quem se interessar em ajudar, pode entrar em contato com os seguintes números:  Lúcia Coelho: 86 99511-6079; Joselane: 86 98879-6898 ou Rosângela, Agente Comunitária de Saúde do Jenipapeiro da Mata, pelo número 86 99559-1033.


Comentários