Graves acidentes e insegurança · 17/05/2022 - 11h00

Falta de sinalização, iluminação e buracos causam transtornos na BR-316


Compartilhar Tweet 1



Bom Dia Piauí - Motoristas e moradores da região Sul de Teresina enfrentam muitos transtornos e acidentes diariamentes. Atravessar o viaduto da BR-316, após a casa de custódia, tem sido um exercício de paciência para os que tentam fazer tal ação e requer também caltela e cuidado.

As pessoas que passam diariamente pelo local reclamam da falta de sinalização e iluminação. Valdirene Gonçalves, vigilante, afirma que a situação é muito complicada, pois a pista é dividda com os carros que saem do aterro sanitário e trafegam no sentido Zona Sul para o Centro e afirma ainda que já ocorreram vários acidentes.

Para que o transito fique mais organizado a moradora do bairro Pareque Sul defende a implantação de um semáforo, pois segundo a mesma sem a sinalização fica difícil para o condutor e ainda comenta sobre a falta segurança, já que muitas vezes os motoristas precisam parar em baixo do viaduto no escuro. Além dessas reclações adiciona-se a falta de pavimentação asfálticas em alguns trechos que alia buracos a falta de iluminação causando grave acidentes.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários