Confira o vídeo -

Fake news: delegado Samuel Silveira quer investigação de áudios sobre Firmino

O delegado Samuel Silveira, que já foi vereador e secretário de Teresina, fez pedido de investigação sobre fake news envolvendo o seu nome e do ex-prefeito Firmino Filho, que faleceu na última terça-feira (06/04).

Áudios foram compartilhados nas redes sociais dando conta que o delegado estaria tendo um relacionamento amoroso com a esposa de Firmino, a deputada estadual Lucy Soares.

Firmino e Samuel Silveira
Firmino e Samuel Silveira 

Com indignação, Samuel Silveira lamentou a disseminação da fake news.

"Só tenho que lamentar e é com profundo pesar que, além da morte prematura do ex-prefeito Firmino Filho, ainda ter que suportar o boato difamatório e criminoso como este. Quem se aproveita de um momento de extrema dor como este para fazer palanque político, baseado nisso, denegrir a imagem de quem quer que seja, sobretudo a dele, pior, me envolvendo, sinceramente, é uma pessoa muito cruel. Hoje pedi que a polícia apurasse esse caso e buscasse responsabilizar os autores e quem anda propagando esse tipo de crime. Eu tenho certeza, que além da punição aqui na Terra, haverá a punição que vem de Deus, pois tenho certeza, que gente desse jeito, que faz esse tipo de atitude, não é de Deus", afirmou.

Veja o vídeo:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco