Filho de Robert Freitas -

Ex-vereador teve fraturas e perfuração no pulmão após acidente na PI-113

Bob Freitas, ex-vereador de José de Freitas, e que pré-candidato este ano a uma vaga na câmara da cidade, teve fraturas e perfuração no pulmão após um acidente na PI-113, na tarde desta segunda-feira (14/09).

Em postagem nas redes sociais, a família comentou seu estado de saúde:

"Ontem ele passou por uma cirurgia no braço, pois quebrou uma das costelas que perfurou um dos pulmões onde foi preciso fazer uma drenagem. Apresenta também uma pequena fratura na coluna que não apresenta gravidade. Bob passou ainda por exames que não comprovaram trauma na cabeça.⁣ O Bob está sobre cuidados médicos e está melhorando aos poucos", postaram.

Bob Freitas
Bob Freitas 

"Estamos lendo todas as mensagens e agradeço às orações de todos , nesse momento difícil os amigos são essenciais. Peço a todos que mantenham essa energia positiva que conseguimos sentir", concluiu a família.

Sobre o caso
O ex-vereador da cidade de José de Freitas, Robert Freitas Junior, conhecido carinhosamente como Bob Freitas, sofreu um acidente na PI-113, no povoado Santa Teresa, entre as cidades de Teresina e José de Freitas. As informações são do Realidade em Foco.

De acordo com informações de testemunhas, o ex-vereador trafegava na PI-113 com destino a cidade de José de Freitas, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu contra uma árvore. Ele é filho do ex-prefeito Robert Freitas, de José de Freitas,

Com o impacto, o  ex-vereador  ficou preso ás ferragens. Bob foi socorrido por uma ambulância do SAMU, que realizou os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, logo em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Ele deve ser encaminhado para um hospital particular na capital.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco