Ex-vereador morre após ataque de enxame de abelhas no Ceará
O ex-vereador e empresário de Tianguá, cidade localizada no interior do Ceará, Francisco Eudes Alves Gomes, popularmente conhecido como Eudim Pirrita, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas em seu sítio, na zona rural da localidade, nesta quinta-feira (09/01).
A vítima, que tinha 70 anos, teria ido ao terreno para realizar a limpeza de uma área destinada à agricultura. Durante o manuseio de uma máquina, ele acabou atingindo uma árvore com uma colmeia, momento em que foi atacado pelas abelhas.
Imagens registraram o ex-vereador sendo picado por vários insetos enquanto tentava escapar.
Eudim foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tianguá, onde recebeu os primeiros cuidados, mas infelizmente não resistiu.
O político exerceu o cargo de vereador em Tianguá por quatro mandatos não consecutivos, sendo o último entre 2013 e 2016.
A Prefeitura de Tianguá expressou pesar pela morte do ex-parlamentar.
“Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas mais sinceras condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar esse momento de dor”, disse a prefeitura.
Fonte: Metrópoles