Corrupção · 29/06/2022 - 17h50

Ex-ouvidor da prefeitura de Parnaíba é preso suspeito de corrupção


Compartilhar Tweet 1



PITV1 - A polícia prendeu nesta quarta-feira (29/06) o ex-ouvidor da prefeitura de Parnaíba Alan Pereira de Sousa, ele é suspeito de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e advocacia administrativa.

O caso começou no ano de 2021 para apurar denuncias que estavam chegando a prefeitura, que o ex-ouvidor estaria cobrando valores no mercado, já que ele ocupava uma pasta de cargos acumulativos em que segunda a polícia ele tirava vantagem com uma cobrança de taxas que variavam de R$1000 à R$5000 reais.

O ministério público pediu para que a polícia investiga-se o caso, e foi a partir desse ponto que eles conseguiram prosseguir na investigação.

    PITV1

O delegado Willians Pinheiro falou sobre o caso e disse ''Que receberam a denuncia de um servidor que exercia um cargo de secretária e que estaria cobrando propinas de pessoas do setor privado que trabalhavam no mercado do centro da cidade de Parnaíba''.

De acordo com o delegado, Alan Pereira já teria dado depoimento uma outra vez, mas não teria sido convincente, e que agora as investigações deverão continuar para levantar as provas necessárias para acusação do ex-ouvidor.

''PostMidia'' (86) 9 81882907 


Fonte: PITV1

Comentários