-

Ex-marido é preso por esfaquear mulher em cidade do Piauí

Jornal do Piauí - Uma professora foi agredida e esfaqueada pelo ex-companheiro, no município de Água Branca, no centro-norte do Piauí. 

A professora identificada como Guilhermina Ferreira, de 51 anos, acabou sendo mais uma vítima de tentativa de Feminicídio, o caso aconteceu nesta quarta-feira (29/06), e o o principal Suspeito o ex-companheiro da vítima.

O homem foi preso na manhã desta quinta-feira (30/06), na cidade de Barro Duro, que fica localizada a 98 KM da cidade de Teresina. Ele foi preso pelo Coronel Rui Cordeiro do 18º Batalhão, responsável pela cidade de água branca.

Segundo informações sobre a tentativa de Feminicídio contra a professora, é que teria também um segundo homem que ajudou o suspeito a fugir do local.

O Coronel Rui Cordeiro falou mais algumas informações a respeito desse caso.

"Ontem por volta de 5h da tarde, um elemento conhecido como Moisés, que tentou matar sua sua companheira, a professora Guilhermina, ela que é professora nesse município", disse

"Foram 10 golpes de facão, e hoje pela manhã em diligência com a polícia a Polícia Militar de Barro Duro, Passagem Franca e Água Branca, conseguimos fazer a prisão do elemento na cidade de Barro Duro e também do seu coautor em que usou seu carro para dar fuga ao elemento. A professora Guilhermina não queria mais um relacionamento e ele por ela não querer mais tentou matar a professora", finalizou.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco