Estava internado em Teresina · 28/02/2021 - 17h24

Ex-jogador e secretário de Esportes de cidade no Piauí morre aos 53 anos


Compartilhar Tweet 1



Faleceu neste domingo(28/02) em um hospital particular de Teresina, o ex-jogador de futebol amador e secretário de esportes em Elesbão Veloso, professor Carlos Portela Leal Filho, o "Carlão" como era conhecido no meio social e boleirada na cidade. As informações são do Elesbão News.

Enfrentando problemas de saúde que se agravou nos últimos dias, ele precisou ser encaminhado a Teresina, foi submetido a cirurgia, porém o quadro de saúde não progrediu para melhoras e ele faleceu nesta madrugada.

Destaque no futebol elesbonense, exímio goleador, dono de chute potente com a canhota e cabeceio certeiro Carlão se destacou nos campos e quadras, vestiu as camisas de Colorado, Trintões e Seleção de Elesbão Veloso.

É recordista de gols em uma única partida na Copa Cidade de Elesbão Veloso, com a camisa do Colorado em 1996 marcou 11 gols contra a Baixa da Ponte na goleada por 16x1.

Carlão era professor de Biologia, formado pela UESPI, servidor efetivo junto a Prefeitura de Elesbão Veloso, foi chefe de gabinete durante dois mandatos do prefeito Ronaldo Barbosa.
 

Comentários