Caso na justiça -

Ex de Renata Lustosa se manifesta sobre acusações e diz que não raptou o filho

Leonardo e Renata travam briga na justiça pela guarda do filho
Leonardo e Renata travam briga na justiça pela guarda do filho 

Após a acusação da ex-Miss Piauí Renata Lustosa de que o filho teria sido raptado pelo ex-marido Leonardo Ramos, ele resolveu se manifestar através da sua defesa e negou as informações.

A advogado Francisco Silva informou ao 180 disse que Leonardo cumpre uma decisão judicial, confira: 

O que ela está fazendo ai, ela vem praticando desde o início, dessa briga judicial a cerca da guarda da criança. E está dizendo ai que a criança foi raptada, foi sequestrada, está em cativeiro, não sabe em que cativeiro se encontra, tudo isso é fruto da maldade dela, ela tem conhecimento que houve uma decisão judicial de 1ª instância que autorizou a criança ficar até o dia 10 de dezembro com o pai e nessa decisão tivemos um recurso do Tribunal de Justiça, que foi acatado, recurso esse que autorizou a criança a criança ficar com o pai e os avós maternos até o dia 5 de janeiro. Então, o senhor Leonardo, pai da criança, ele entrou com ação judicial para ficar com a criança até o dia 5 de janeiro e devolver para a mãe, inclusive essa decisão, tanto na 1ª Instância, como na 2ª, autorizou que a criança ficasse com o pai e os avós maternos. Não existe essa história de procurado... O Leonardo mora na Bahia e tem autorização de ficar com a criança... Não há essa história de criança raptada, a criança se encontra com os avós e os pais por decisão judicial. O que ela está fazendo é um tumulto, cometendo crime atrás de crime ao fazer essas divulgações e denunciações caluniosas. Até que se tenha uma decisão contrária, determinando a devolução da criança, o Leonardo devolve antes se assim for intimado para isso, se houver uma decisão, enquanto não houver, ele tem autorização legal para ficar até o dia 5 de janeiro, que é quando ele vai devolver. Ela não falou em nenhuma das divulgações que ela fez à imprensa da decisão judicial que autoriza o menor a ficar com o pai até o dia 5 de janeiro de 2019. Essa moça não falou que tem um parecer psicossocial e um parecer do Ministério público do Piauí determinando a inversão da guarda para o pai, em razão da comprovada alienação parental que ela vem fazendo com a criança... Ela vem a todo custo impedindo o filho de ver o pai...

O advogado também comentou a acusação de agressão que Renata fez nas redes sociais.

Isso também foi desmascarado judicialmente, onde inclusive ela conseguiu induzir a erro o juízo criminal correspondente, onde conseguiu uma medida protetiva e quando o Leonardo apresentou a verdade dos fatos, a medida foi revogada, inclusive nós estamos já tratando das ações judiciais e das devidas representações criminal contra a senhora Renata pelos crimes que ela vem cometendo, fez e continua a fazer denunciações caluniosas, falsas comunicações de crime que a defesa do Leonardo vem tratando dessas situações e a Renata terá que se explicar e prestar contas coma justiça criminal sobre os crimes que ela vem cometendo.

Confira um trecho da decisão:

A mãe de Renata também se manifestou sobre o caso no Instagram:

Sobre o caso
A ex-Miss Piauí Renata Lustosa está há mais de 20 dias sem o filho Thor. Ela, que atualmente é apresentadora do programa Mundo Feminino, recebeu uma ordem judicial no início do mês para que o garoto ficasse apenas 10 dias com o pai, Leonardo Ramos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cada dia sem você, morre um pedacinho de mim. O dia que eu mais me arrependo da minha vida, foi o dia em que obedeci um mandado judicial e entreguei você nas mãos de um monstro.Monstros! Até então naquele papel sem valor, dizia que você voltaria em 10 dias .Quase um mês depois e eu sem escutar sua voz.Sem sentir seu cheiro naqueles abraços apertados que você me dava.Onde será o cativeiro que o monstro te esconde agora? O que será que o monstro diz para você quando você pergunta por sua mãe? Quantas mentiras e ilusões ele deve tentar plantar em sua mente? Quantos brinquedos e doces ele te promete pra acuar seu choro? Eu sei meu filho que o seu coraçãozinho está machucado.Eu nunca irei me perdoar por ter entregado você a pessoas sem Deus no coração, por querer obedecer uma justiça que é lenta e falha para "alguns".O monstro distribui dinheiro e atrai com lábia de serpente os fracos . Por que para justiça é tão difícil resolver isso? É a vida de uma criança. É a vida do meu filho. Quanta inconsequência e impunidade Brasil! Por isso a realidade do nosso país espelha destruição. É uma vergonha!!!! Eu cansei de disfarçar essa dor que me sufoca. Eu cansei de esperar pela justiça brasileira. Eu cansei de esperar uma voz dizer pra mim "Thor voltou ". A sua "super-heloína " não demora mais meu BB.E todos envolvidos irão pagar por isso.A justiça divina nunca falha!

Uma publicação compartilhada por Renata Bruna (@renatalustosaoficial) em

Renata mostrou no seu Instagram a luta e o sofrimento que tem passado após ficar durante todo o mês de dezembro sem notícias do filho, além do prazo para retorno de Thor ter expirado. Na internet, ela impulsionou a hashtag #VoltaThor.

Depois de dias sem resposta, a ex-Miss resolveu comunicar a justiça sobre o desaparecimento de Thor. Ainda na rede social, ela publicou uma liminar expedida pela 4ª Vara da Família de Teresina que ordena a devolução de filho à mãe, do dia 14 de dezembro, que deveria ser cumprida em 24 horas.

Segundo a postagem de Renata, Leonardo é procurado com um mandado de busca e apreensão. Nos Stories, Lustosa afirmou não ter medo do ex-companheiro e espera o filho de volta. "Não tenho medo de vocês! A Polícia Federal já fechou a as fronteiras do Brasil! Vocês não vão conseguir fugir! O melhor caminho é devolver meu filho", disse.

Em 2016, Renata denunciou nas redes sociais que o ex-companheiro cometia contra ela agressões físicas. Ela relatou que mesmo durante a gravidez de Thor era violentada pelo homem. Na época, a ex-Miss contou que Leonardo teria a ameaçado de morte e de tomar o filho dela. Renata questionou ainda se a Lei Maria da Penha poderia de intervir no caso.

Nesta sexta-feira (28/12), ela publicou uma foto do vídeo gravado por uma advogada de 26 anos, no qual é agredida pelo ex-namorado, filho do ex-prefeito de Anápolis (SP). Na postagem, a titular da Delegacia da Mulher da cidade, responsável pelo caso, teria afirmado que não havia provas suficientes para prender o suspeito.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ISSO É BRASIL !!!!! O homem que fazia isso comigo, inclusive com meu filho nos braços NUNCA FOI PRESO.E ainda se acha no direito de roubar meu filho.E a justiça? ??? Não faz nada! Quem manda nesse país? ??? Bandido? Dinheiro? #Repost @ladyfontenelle (@get_repost) ・・・ Acabei de ler uma matéria aonde a DELEGADA, isso mesmo, uma mulher, responsável por esse BO, ou melhor essa barbarie cometida por esse agressor, covarde, filho de político em Goiás, o vídeo mostra claramente ele espancando covardemente a namorada, no entanto a delegada afirma que: NÃO HÁ ELEMENTOS SUFICIENTE PRA DECRETAR A PRISÃO DO AGRESSOR. Oi? Isso é sério? Queridinha voce assistiu esse vídeo? Há! É a legislação, FODA-SE A LEGISLAÇÃO, Que vergonha. Se ela tivesse armada e estourasse os miolos dele na bala, duvido que seria tratada como legítima defesa, DUVIDO. Sr. Ministro Sérgio Moro, Jair Bolsonaro, Papa Francisco..:. Seja lá quem for.... Algo tem que ser feito a esse respeito urgentemente, não dá mais pra assistir calada todo dia um feminicídio acontecendo. Chega de impunidade, chega de vista grossa, chega de mau uso da lei. Quantos casos de agressao passam impune até o agressor resolver chegar às vias de fato? Até quando vamos assistir essa merda e ficar de braços cruzados? E por favor, não citem aqui essa palhaçada de mexeu com uma mexeu com todas, essa bosta foi inventada de panela pra panela, gira em torno delas mesmas, no intuito de resolver seus próprios interesses, e tem que ser global. E por último: QUER NAMORAR COMIGO BONITÃO? VAMOS TROCAR GENTILEZAS.

Uma publicação compartilhada por Renata Bruna (@renatalustosaoficial) em

A ex-Miss Piauí comentou a ineficácia da Lei e relacionou com o fato de seu ex-companheiro também não ter sido preso.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco