Se aposentou em 2015 -

Ex-atleta do Internacional falece aos 39 anos em trágico acidente

Morreu no último sábado (1º/2), aos 39 anos, o ex-jogador de futebol Diego Luis Bottin. O atleta ficou conhecido por atuar no Sport Club Internacional. Ele anunciou a aposentadoria dos campos em 2015.

Foto: ReproduçãoEx-atleta do Internacional falece aos 39 anos

Atualmente, Diego Luis Bottin se dedicava à construção civil. O ex-boleiro decidiu mudar de profissão após deixar os gramados.

Natural de Nova Prata, ele começou a jogar em 2004, no São José. Além do Sport, Bottin integrou o elenco do Internacional, em 2007; e do Esportivo, de Bento Gonçalves, em 2011. Diego Luiz também tem passagens por pequenos clubes do interior gaúcho.

O Riograndense, clube que fez parte em 2012, lamentou a morte compartilhando uma nota de pesar nas redes sociais. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, expressando nossas mais sinceras condolências. Que encontrem força e conforto para superar essa perda irreparável”, dizia um trecho do texto.

 

Saiba o que aconteceu

Diego estava trafegando de moto pela rodovia ERS-235, na região da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, quando se envolveu no trágico acidente.

Ele perdeu o controle e bateu contra uma montanha de pedras.

De acordo com testemunhas, Bottin estava sozinho no momento da colisão. Os bombeiros foram chamados.

Mas, Diego não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O ex-atleta deixou esposa e dois filhos.

O funeral aconteceu nesse domingo (2/2).

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco