No 'Festival do Peixe' -

Estrutura do palco pega fogo durante show do Luan Santana no Piauí; vídeo

Parte da estrutura do palco em que Luan Santana se apresentava na cidade de Esperantina pegou fogo na noite deste domingo (29/07). O cantor era a atração principal do 'Festival do Peixe', que reuniu milhares de pessoas no município.

O fogo teria iniciado após a queima de fogos de artifícios e o princípio de incêndio foi testemunhado pelos presentes no show. Um homem subiu rapidamente na estrutura e conseguiu apagar o fogo.

"Ele tinha terminado o show quando ele retornou pra cantar mais umas musicas pra poder acalmar o público. Logo subiram pra apagar o fogo", disse uma testemunha ao 180.

Apesar do susto ninguém ficou ferido. A assessoria do cantor não se manifestou sobre o caso e Luan sequer fez o registro do show nas redes sociais.

SEGUNDO CASO EM MENOS DE UMA SEMANA
O cantor Luan Santana passou por momentos de apreensão na madrugada da quinta-feira (26) quando parte do palco do artista pegou fogo durante um show no Paraná.

Em vídeos feitos pelos presentes no show é nítido o momento em que Luan percebe o fogo e chama a equipe, que suspendem a performance do cantor.

O problema, segundo sua equipe, foi um superaquecimento de uma lâmpada durante a chuva de papel picado que acontece durante a apresentação a música "Chuva de Arroz".

Por alguns minutos a apresentação foi suspensa até que o fogo fosse contido pelos brigadistas.

SEGUNDO 'INCIDENTE' COM O CANTOR NO PIAUÍ
Em setembro do anos passado o cantor levou um grande tombo durante um show realizado na cidade de Picos. Imagens gravadas pelos fãs mostram o momento em que ele tenta descer de uma estrutura elevada e acaba caindo.

Por conta da queda, o artista teve que diminuir o show, cancelando um momento no qual ele “janta” com uma das fãs — a mesa já estava posicionada, mas o ato não ocorreu.

Segundo pessoas que estiveram presentes no local, após o acidente, Luan cantou apenas mais duas músicas e saiu mancando.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco