Da Construtora Jurema -

Esplanada do Uruguai: opção para morar ou investir na área que mais cresce em Teresina

A Construtora Jurema apresenta uma ótima oportunidade para morar ou investir na Zona Leste de Teresina. O Loteamento Esplanada do Uruguai conta com lotes a partir de 300m², na região mais desejada e valorizada da capital.

O loteamento é bem localizado, registrado e com toda estrutura necessária para construir, realizar o sonho da casa própria ou fazer um ótimo investimento. O Esplanada do Uruguai já conta com toda a área urbanizada e é perto de tudo.

▶ Clique aqui e saiba porque essa é a área mais valorizada da Zona Leste

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO
O Loteamento Esplanada do Uruguai está localizado entre os condomínios Mirante do Lago e Alphaville, numa região tranquila e bem localizada, com acessos para o resto da cidade. A cinco minutos do Balão da Ladeira do Uruguai e a quinze minutos dos shoppings, fica próximo a BR-343.

PRONTO PARA CONSTRUIR
No Loteamento Esplanada do Uruguai é assim: comprou, registrou, já pode começar a construir. Já tem água, energia, posteamento, toda estrutura necessária para receber a sua obra.

MAIS ESTRUTURA
Além de estrutura básica de urbanização, o Loteamento Esplanada do Uruguai conta com malha asfáltica de alta qualidade e diferenciais como píer, praça, academia ao ar livre, playground e campo de futebol.

DOCUMENTO NA MÃO​​​​​​​
O Loteamento Esplanada do Uruguai é totalmente legalizado e registrado em cartório. Você compra e já recebe toda a documentação sem maiores burocracias.

MELHOR PREÇO E FACILIDADES DE PAGAMENTO​​​​​​​
Nenhum loteamento da região tem tantos benefícios por um preço tão acessível. Pode pesquisar! No Loteamento Esplanada do Uruguaia entrada é facilitada. 
É possível fazer plano de financiamento direto com a construtora em até 180 meses. A coordenação de vendas é da Cred Casa, localizada na rua Senador Joaquim Pires, 1411, bairro Ininga. Telefone (86) 3233-9170.

CONFIRA OS VÍDEO DO EMPREENDIMENTO

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco