Retrada últimos dias de Jesus -

Espetáculo de Páscoa em Teresina contatá com cantores nacionais

O espetáculo 'Sacrifício' irá contar os últimos dias de Jesus, desde a ceia até a morte e ressurreição, em um auto de páscoa com teatro, dança e participações especiais de cantores nacionais. Em sua 1ª edição conta com mais 100 voluntários desde o estacionamento, recepção, técnicos de som, luz, instrumentistas, atores, cantores e bailarinas. 

O musical terá a participação especial do cantor e compositor Fred Arrais, que tem colaborações internacionais, além de ter sido indicado pelo Troféu Promessas (da Rede Globo) o melhor DVD do ano com o projeto “Fred Arrais Ao Vivo” e revelação do ano em reconhecimento a mais de 10 anos de trabalho com sua música no Brasil. Ele irá cantar a música tema do espetáculo que foi lançado no final do ano passado de sua autoria.

Além disso, o elenco teatral contara com a cantora nacional Flavia Arrais no papel de 'Maria'.

O ator piauiense Jésus Carvalho será o protagonista “Jesus Cristo”, ele tem participações especiais na Record na serie Rei Davi , além de ter participado da Paixão de Cristo da 2ª maior cidade cenográfica do mundo em Floriano. 

O espetáculo Auto de Páscoa é beneficente e os ingressos são trocados por alimentos não perecíveis É esperado público de quase 2.000 nas duas sessões, mais de 2 toneladas de alimentos arrecadados que serão distribuídos para entidades sociais e a população do Parque Rodoviário que sofreu com as enchentes do ultimo mês na capital.

O Auto de Páscoa da Igreja Angelim Teresina  será no dia  21 de abril, em duas sessões 17h e 19h. A igreja fica localizada na avenida dos expedicionários, 1001 – Recanto das Palmeiras. Mais informações: @igrejaangelimteresina.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco