Dúvidas esclarecidas -

Equipes "Posso Ajudar" são capacitadas para novos sistemas de ônibus

As equipes do “Posso Ajudar” participaram nesta sexta-feira (16/03), na Casa da Cultura, de uma reunião para receber as orientações de como irão fazer a divulgação do novo sistema de integração dos transportes públicos de Teresina. A ação de distribuição de material informativo vai acontecer, nos três turnos, nos Terminais de Integração do Bela Vista, Parque Piauí, Itararé e ainda nas estações de embarque e desembarque nos corredores exclusivos para ônibus Sul I e II.

De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, a ação vai acontecer nos terminais e ao longo dos corredores exclusivos Sul I e II e no Centro da cidade e tem como meta esclarecer as dúvidas das pessoas. “Toda mudança gera no início um certo desconforto, por isso, realizamos essa reunião com as equipes para que haja uma explicação para os usuários que irão utilizar o novo sistema de integração da nossa cidade”, explicou.

Nogueira ressalta que neste momento inicial as pessoas precisam ter um pouco de compreensão, porque toda mudança no início é muito delicada, mas com o passar do tempo tudo vai funcionar muito melhor que agora. “O trabalho das equipes do “Posso Ajudar” irá orientar os usuários dos transportes públicos nos corredores e nos terminais de integração das zona Sul e Sudeste. A nossa ideia é sempre ter uma pessoa disponível para tirar as dúvidas para população”, finalizou.

Fonte: SemCom

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco