Fará atendimentos também -

Equatorial sorteará várias geladeiras em três municípios do Piauí; saiba!

    Divulgação / Equatorial Piauí

Acompanhando o sucesso dos mutirões em 2019, a Equatorial Piauí continuará realizando as ações de atendimento neste ano de 2020 em diversas cidades. Os municípios de Parnaíba, Canto do Buriti e Jatobá do Piauí receberão de 01 a 04 de dezembro, o Mutirão de Atendimento ‘’Muito melhor pra você” da Equatorial.

Troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED (até 05 por unidade consumidora) com apresentação da fatura em dia, cadastro para sorteio de novas geladeiras, orientações sobre como realizar o cadastro na Tarifa Social (que pode render até 65% de desconto na fatura de energia) e o cadastro na promoção Energia em dia, estarão entre os serviços oferecidos para os clientes dos municípios. Importante reforçar que todas estas ações serão realizadas obedecendo as orientações e protocolos de saúde estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Cadastro para sorteio de geladeiras

Junto à essa variedade na oferta de serviços no mutirão de atendimento, a Equatorial também continuará realizando o cadastro para sorteio e troca de geladeiras, através do Programa de Eficiência Energética da distribuidora. Vale também informar que o número de cadastros para o sorteio das geladeiras é limitado

O cadastro de geladeiras para os 3 municípios será realizado nos mutirões em datas específicas (confira ao final) , e vale ressaltar que só poderão fazer o cadastro do sorteio das geladeiras quem for cliente residencial e que obedeça aos seguintes critérios:

  • Estar em dia com as suas faturas de energia;
  • Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso;
  • Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe;
  • Documentos pessoas (CPF, Identidade e a última conta de energia);
  • A logística de troca será explicada para o cliente no ato do cadastro;
  • A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca e totalmente grátis.

Os sorteios serão divulgados no dia 04 de dezembro em rádios locais dos municípios a serem comunicadas no ato do cadastro, no site da distribuidora http://www.equatorialenergia.com.br e nas redes sociais da Equatorial Piauí. Em Jatobá, serão sorteadas 60 geladeiras, em Parnaíba serão 120 e Canto do Buriti serão 100, totalizando 280 geladeiras. As mesmas serão entregues em dezembro/2020, onde a distribuidora comunicará os clientes de como proceder. Após os sorteios realizados nas rádios, os nomes estarão disponíveis no site da distribuidora http://www.equatorialenergia.com.br.

O gerente de relacionamento da Equatorial Piauí Joaquim Milhomem, reforça a importância de ações como essa no Estado. “Com o sucesso dos mutirões em 2019 e com a grande aceitação dos nossos clientes, esse ano não poderia ser diferente. Continuamos com o objetivo da Equatorial em trabalhar todo dia por mais qualidade no atendimento e ser muito melhor para todos os piauienses, oferecendo energia de qualidade e a expansão de nossos serviços” destaca o gerente.

Locais e horários dos mutirões de atendimento – Equatorial Piauí

Parnaíba (01 a 04 de Dezembro)
Local: Praça da Graça em Parnaíba
Horário de atendimento: 08 às 17h - dia 04 até meio dia
Cadastro para sorteio de geladeiras: 01 de dezembro à 04 de dezembro ao meio dia.
Sorteio: 04 novembro / Rádio Cidade FM 87.9  - Horário: 16h

Canto do Buriti(01 a 04 de Dezembro)
Local: Praça Santana – Praça da igreja matriz
Horário de atendimento: 08 às 17h - dia 04 até meio dia
Cadastro para sorteio de geladeiras: 01 de dezembro à 04 de dezembro ao meio dia.
Sorteio: 04 novembro / Rádio Buriti FM – 105,5 FM – Horário: 17h

Jatobá do Piauí (01 a 04 de Dezembro)
Local: Praça Nossa Senhora das Graças, na Avenida Francisco Pereira – Centro
Horário de atendimento: 08 às 17h - dia 04 de dezembro até meio dia
Cadastro para sorteio de geladeiras: 01 de dezembro à 04 de dezembro ao meio dia.
Sorteio: 04 novembro / Rádio Meio Norte (95,9 FM) – Horário: 17h

Fonte: Equatorial Piauí

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco