Estava de aniversário -

Entregador recebe pedido de mulher para levar lanche a mendigo

Uma boa ação pode mudar completamente o dia de alguém, a mensagem pode até parecer clichê, mas para Christopher Jonas, um entregador de aplicativo, ela fez todo o sentido. As informações são do Pleno News. 

O jovem ator, que foi demitido do trabalho há cerca de um mês, compartilhou um ato nobre nas redes sociais que viralizou na internet esta semana.

O entregador contou, em uma publicação no Facebook, que a última terça-feira (17/09) foi um dia que não começou muito bem. Christopher disse que a jornada iniciou com uma discussão no trânsito e seguiu com poucos pedidos de entrega, o que significa menos dinheiro.

Chateado, ele decidiu que iria desligar o aplicativo de entrega e voltar para casa. Foi naquele momento que ele recebeu um pedido de uma mulher que o surpreendeu: A tarefa era entregar um lanche, não em um apartamento ou uma empresa, mas a um morador de rua que estava fazendo aniversário.

— Quando recebi o pedido eu só olhei o endereço e fui embora. Ao chegar no local indicado, fiquei procurando onde entregar o lanche e não encontrei. Foi quando chequei novamente a referência que entendi do que se tratava. Lá estava o André, com o cachorro dele, o Rock, esperando pela comida — contou.

O entregador declarou que aquele ato nobre fez com que o dia dele mudasse completamente.

— O que ela fez mudou o dia do André, mas também o meu. A gente que é entregador passa o dia todo trabalhando, enfrenta chuva e sol e muita gente nem se dá conta de como é difícil. Voltei para casa aliviado naquele dia — completou.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco