Sofreu complicações -

Enfermeiro morre vítima da Covid-19 em São Raimundo Nonato

Os profissionais de saúde são os maiores afetados pelo período pandêmico que estamos passando, pois prestam um serviço essencial e estão em contato direto com o vírus. 

Nesta segunda (03/08), mais uma perda marcou o sistema de saúde do Piauí, o enfermeiro Cláudio Cruz Silva, 44 anos, morreu em decorrência das compilações da Covid-19. Ele atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato.

Autoridades da região lamentaram em suas redes sociais o ocorrido, e a prefeitura de São Raimundo Nonato emitiu uma nota de pesar.

 

Nota de pesar
A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, manifesta profundo pesar pelo falecimento do enfermeiro Cláudio Cruz Silva, 44 anos, natural do município de Caracol-PI, ocorrido nesta segunda-feira, 03 de agosto.

Ele é o segundo profissional de Saúde do município que veio a oito vítima da Covid-19. Cláudio Cruz atuava na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde exercia com amor e dedicação a sua profissional de enfermeiro.

Neste momento de profunda dor, a Prefeitura solidariza-se e manifesta apoio à famílias e amigos, com os mais sinceros sentimentos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🏴

Uma publicação compartilhada por P. M de São Raimundo Nonato-PI (@prefeituradesaoraimundononato) em

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco