Vítima pede justiça -

Enfermeira é agredida na frente de bar na Zona Leste de Teresina

Uma enfermeira foi agredida verbalmente na parte externa do bar e restaurante Farwest, na madrugada deste domingo (20/09), no bairro Jockey, Zona Leste de Teresina.

Ela relata ao 180que houve um mal entendido entre garçons e, o namorado e outros amigos, entraram para resolver, enquanto a vítima esperava no banco externo do Farwest na companhia de amigos.

Enquanto aguardava amigos e namorado retornarem do caixa, a enfermeira e amigas foram insultadas de putas e garotas de programa meninos que estavam do lado de fora do bar.

Após sair da área interna do restaurante, o namorado presenciou o constrangimento e foi tirar satisfações. Foi quando houve a briga externa ao restaurante. A enfermeira relata que tentou evitar a briga e acabou se machucando.

Ela disse que os seguranças do estabelecimento presenciaram o fato, mas não tiveram qualquer atitude.

"Até quando meu Deus? Eu imploro por justiça", pediu a jovem em uma publicação na internet em que mostra joelhos lesionados.

    Reprodução / Instagram

"Nem todas são piriguetes e precisam de homens para nos bancarmos. Estudamos, trabalhamos, somos independentes", disse a vítima usando a hashtag (#) Justiça no desabafo.

A reportagem entrou em contato com o estabelecimento que encaminhou a seguinte nota.

A nossa assessoria jurídica já apurou todos os fatos, bem como as imagens do ocorrido, essa “briga” aconteceu do lado de fora da casa e em momento algum com qualquer relação a nossa prestação de serviços com os nossos clientes. 

Temos total cuidado, responsabilidade e principalmente, respeito com todos os clientes em atendimento no Farwest Teresina. 

Todas as medidas jurídicas cabíveis sobre falsa acusação estão sendo tomadas.

Veja relato da vítima na íntegra:

"Estávamos dentro do bar e saímos depois de pagar a conta, houve um mal entendido entre garçons e chamaram a gente para poder resolver, enquanto meu namorado e outros amigos entraram para resolver, eu fiquei no banco do Farwest do lado do deck (área de fumantes) com minha amiga. Estávamos conversando, foi então que três caras que estavam sentados no deck do restaurante começaram a insultar e falar palavras pejorativas contra nós duas. Todos os seguranças que estavam no momento viram a cena, e em nenhum momento intervieram. Fui agredida verbalmente por três caras na área externa do restaurante ( área de fumantes). Friso, havia seguranças ao meu lado, e em nenhum momento se pronunciaram contra esse fato. Meu namorado, após sair da área interna do restaurante viu todo o nosso constrangimento e foi tirar satisfações. Foi quando houve a briga externa ao restaurante. E na briga eu e meus amigas tentando separar a confusão, acabei me machucando.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco