Após cancelamento de shows -

Empresários de eventos cobram retorno de atividades em municípios do Piauí

No município de Piripiri, profissionais de eventos se reuniram para debater sobre a recente medida do Ministério Público, que culminou com o cancelamento de festas tanto em Piripiri como em Brasileira. As informações são do Piripiri Repórter.

Os profissionais ligados ao setor de eventos cobram o retorno de atividades e também buscam mobilizar colegas da região, com a criação de uma associação que os represente.

"Não podemos ter nossa profissão criminalizada", afirma um dos profissionais, que diz defender a realização dos eventos conforme decreto estadual, seguindo os protocolos.

Sobre a justificativa do MP para a notificação recomendatória, eles afirmam que avaliaram os dados locais estão estáveis e querem trabalhar na legalidade.

"Não extamos dizendo q a doença não ocorra. Longe de mim isso. Só queremos trabalhar com o decreto. Existe um decreto autorizando a ter eventos com quantidade limitada. Não queremos ser ilegais. Queremos trabalhar na legalidade. Piripiri está estável. E os bancos? E os supermercados? Só a nossa categoria é cobrada e prejudicada", coloca Euler Nogueira.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco