Chegou a ser socorrido -

Empresário morre em hospital de cidade no Piauí após sofrer infarto

O proprietário do Frits Peixe, empresário Cícero Fernandes da Silva, de 68 anos, faleceu nesta terça-feira (07/04), vítima de infarto., em Picos. Ele sentiu uma forte dor no peito e foi atendido no Hospital 'Doutor Oscar', em decorrência da gravidade ele transferido para a UTI do Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu. As informações são do WebPiauí.

O empresário, que era bastante conhecido na região de Picos, deixa a esposa Geocilda e três filhos Rodrigo, Rogéria e Gislayne.

O corpo foi velado no espaço da Funerária Santa Ana, ao lado do escritório da Agespisa. O sepultamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (08/04), no cemitério do Bairro Parque de Exposição, zona leste de Picos (PI).

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), divulgou nota de pesar lamentando a morte.

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS
“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido”.  (Salmos 34:18)

 A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento do empresário Cícero Fernandes da Silva, de 68 anos, ocorrido nesta terça-feira (07/04), em Picos (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande cidadão que procurou conservar amizades e que muito contribuiu para o crescimento de nosso município.

Picos (PI), 07 de abril de 2020.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco