Lançamento será em agosto -

Empresa nacional lança totem de vagina que 'cospe' álcool em gel

    Reprodução

Uma empresa de São Paulo resolveu desenvolver a versão feminina de totem masculino com uma prótese peniana que 'cospe' álcool e que foi sucesso. As informações são do Diário Online.

O novo totem tem a figura do corpo de uma mulher nua e a representação de uma vagina que expele o álcool em gel. O produto será lançado no mercado nacional até na primeira quinzena de agosto. 

De acordo com a representação da empresa Hotflowers, especializada em produtos eróticos e responsável por produzir os totens, a expectativa é de produzir ao menos 100 volumes da versão feminina do equipamento, inicialmente.

Segundo a empresa, a versão masculina do totem foi um sucesso de vendas. Os principais estabelecimentos atendidos foram sex shops (cerca de 90% dos compradores) e casas de swing e outras voltadas para divertimento adulto. 

Totem masculino

Na versão masculina, que já foi distribuída no mercado nacional e em outros países do continente americano, para liberar o produto, basta pisar em um pedal presente no totem ou puxar uma alavanca para o álcool em gel sair do pênis de silicone. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco