Confira o áudio gravado -

Em táxi, Firmino se diz preocupado com legislação sobre aplicativos como o Uber

Nesta quinta-feira (1º/03) o prefeito Firmino Filho em companhia da primeira-dama Lucy Silveira, afirmaram em áudio gravado durante corrida de táxi, que apoiam os taxistas contra o transporte ilegal.

O projeto que regulamenta os aplicativos de transporte privado de passageiros, como Uber, Cabify e 99 foi aprovado na última quarta-feira (28/02) na Câmara dos Deputados e agora segue para a sanção presidencial. 

Em áudio gravado por um taxista identificado como Francisco, o prefeito manifesta seu apoio e demonstra preocupação com a aprovação do projeto. 

Confira o áudio

“Estamos aqui indo para casa usando táxi legalizado de Teresina e é com grande satisfação que a gente faz essa viagem e ao mesmo tempo estamos muito preocupados com a Legislação Federal que foi aprovada", disse.

Firmino Filho ainda disse irá analisar quais medidas legais podem ser adotadas para reverter a situação. "Eu estou aqui conversando, combinando para organizar o pessoal, fazer um estudo e ver quais medidas legais nós podemos adotar para, justamente, evitar essa confusão toda.”, conclui o prefeito.

Lucy Silveira, ao ser questionada pelo taxista, também manifestou apoio à categoria “pode contar com a gente”, afirma. O taxista agradeceu e não cobrou nada pelo serviço prestado. A primeira-dama fez questão de pagar a corrida que custou o valor de R$ 10 reais.

    Foto: Reprodução / Whatsapp

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco