Várias áreas atingidas -

Em Picos, fortes chuvas causam alagamentos em diversos pontos da cidade

O município de Picos vem recebendo fortes chuvas nas últimas 48 horas, e nesta terça-feira (14/03), em decorrência do elevado volume de chuvas, várias ruas e avenidas sofrem com inundações e lama na vias. As informações são doCidades na Net.

A equipe de reportagem do Portal Cidades na Net visitou alguns pontos críticos da cidade, dente eles, os bairros DNER, Junco, São José, Bomba, Ipueiras, Canto da Várzea e até mesmo o Centro da cidade.

Além de alagar ruas e avenidas, as chuvas também atrapalham o trânsito na cidade, e em muitos casos, os motoristas e motociclistas têm buscado vias alternativas.

De acordo com pluviômetro instalado no Centro da cidade, na última segunda-feira (13/03), o município atingiu a marca de 32,5 milímetros e, já nesta terça-feira (14/03), as pancadas de chuvas somaram o equivalente a 47,5 milímetros, ou seja, nas últimas 24 horas, o município atingiu a marca de 80 milímetros de percentual pluviométrico.

Na Cidade Modelo, o tempo continua agradável, sendo que, a temperatura mínima prevista para esta terça-feira, 14, é de 23º e a máxima de 28º, e a tendência é que ocorra mais pancadas de chuva ao longo do dia.

Vale destacar que Picos está entre os municípios em que o Inmet alertou para chuvas intensas.

Veja vídeo e imagens:

Foto: Cidades na Net
Foto: Cidades na Net
Foto: Cidades na Net
Foto: Cidades na Net
Foto: Cidades na Net
Foto: Cidades na Net
Foto: Cidades na Net

Comentários

Trabalhe Conosco