Casos preocupam · 28/06/2022 - 11h43

Duas pessoas morrem de infarto fulminante nos últimos dias em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Duas pessoas tiveram morte súbita nos últimos dias em Barras, no Norte do Piauí. Uma mulher identificada apenas como Isolone foi encontrada morta na cozinha de sua casa na noite desta segunda-feira (27/06). As informações são do Longah.

A vítima teve um infarto fulminante dentro de casa e, como morava sozinha, demorou a ser encontrada. Populares solicitaram a presença do GAV que ao chegar no local confirmou o óbito.

Um vizinho de Isolone relatou que há mais de 24 horas não via a vizinha, que sempre ficava na porta de casa. Isolone morava na rua São José, próximo ao Colégio Honorina Tito.

Segundo óbito

Outro óbito registrado por mal súbito em Barras aconteceu no último sábado (25/06). Trata-se do mestre de obras, Raimundo Rocha, que residia no Bairro São Cristóvão. Ele passou mal no meio da rua e caiu.

Este tipo de infarto ocorre quando há a interrupção abrupta do fluxo sanguíneo para o coração, e geralmente, é causada por alterações genéticas, que provocam modificações nos vasos sanguíneos ou uma arritmia grave. Este risco é maior em pessoas com fatores de risco para doenças do coração, como tabagismo, obesidade, diabetes e pressão alta.

Comentários