-

Duas execuções seguidas no litoral do Piauí deixam a polícia em alerta

Jornal do Piauí - No último final de semana, no Litoral na cidade de Parnaíba, dois jovens foram executados, Michael Ferreira Júnior de apenas 25 anos e Eduardo Pereira do Nascimento de 26 anos. A polícia não confirmou se os crimes foram práticados pelas mesmas pessoas e nenhum dos criminosos foi identificado. 

Michael Ferreira Júnios estava em sua casa, no bairro Ilha de Santa Isabel, na madrugada do último domingo (22/05) quando foi surpreendido por cinco homens que chegaram em um carro, adentraram sua residência e efetuaram cinco disparos contra a vítima. 

Na madrugada de segunda-feira (23/05), de forma semelhante ao crime ocorrido no domingo, ocorreu a execução de Eduardo Pereira do Nascimento. O jovem encontrava-se em casa quando foi surpreendido por cinco pessoas que o assassinaram com sete disparos de arma de fogo. A polícia trabalha para apurar se os dois crimes tem alguma correlação.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco