Pós-graduado e mestrando -

Dr Rony Torres atua em parceria com o escritório Helder Eugênio & Advogados

Jurista e advogado, Dr Rony Torres atua em parceria com o escritório Helder Eugênio & Advogados no contencioso e assessoria, para diversificar a área de atuação de ambas as partes.

Dr. Rony tem em seu perfil acadêmico a pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho, é mestrando em Negócios Internacionais e artigos na seara internacional como a discussão: sobre a “Relativização Constitucional em Face do Estatuto de Roma” e a ”A segurança jurídica no que tange ao controle de convencionalidade em face da reforma trabalhista”.

Atualmente leciona as disciplinas de Noções de Direito e Atualidades na grade de cursos ofertados pelo Instituto Galaxy.

Iniciou a carreira como assessor jurídico de pequenas e médias empresas, atuando principalmente no sentido de blindagem empresarial no cumprimento da Legislação vigente. 

Atuou no jurídico da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e atualmente é o responsável jurídico do Grupo Eugênio; em parceria com o escritório do grupo já demonstram proeminência na defesa do Direito de informação em casos de censura à imprensa.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco