Assista o vídeo! -

Dono encontra cão após um ano perdido e cena emociona. Veja vídeo

    REPRODUÇÃO

Uma cena fofa e emocionante, gravada e publicada nas redes sociais, viralizou. Nas imagens, é possível ver o reencontro de um cão com o dono. O bichinho havia desaparecido há mais de um ano e Paulo Henrique Moura, de 46 anos, não perdeu as esperanças de encontrá-lo. As informações são do Metrópoles.

Chamado de “Tedi”, o cãozinho havia sumido em outubro de 2018, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e, desde então, não havia mais sido visto. De acordo com Paulo, o “amigo” faz parte da família desde pequeno e cresceu junto com o seu filho, que hoje tem 9 anos.

Veja vídeo:

Milagre
Para o dono de Tedi, o encontro foi como um milagre. “Deus escreve certo por linhas tortas. De repente, um amigo meu que trabalha no ramo da internet estava fazendo um trabalho e subiu no poste. Meu cachorro fez xixi na escada que ele estava utilizando e ele tentou espantá-lo, para que saísse de lá. Quando meu amigo olhou, viu que se parecia com o meu que havia sumido”, relatou.

O reencontro foi gravado pelo colega do dono do cachorro e comoveu milhares de internautas após ser postado nas redes sociais. “Eu até me arrepio com essa história. Eu e meu filho ficamos muito contentes e emocionados por ele ter retornado. Foi muito legal”, finalizou.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco