Dados são do Procon-PI -

Dia do Consumidor: veja o ranking das empresas com mais reclamações no Piauí

Nesta sexta-feira (15/03) é comemorado o Dia do Consumidor, mas o piauiense não tem muito o que comemorar. Apesar da atuação do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PI) ainda é recorrente os casos de desrespeito em serviços básicos à população.

O Procon-Pi fez uma lista com 10 empresa com mais reclamações fundamentadas de 2018. No top3, está a Cepisa, Tim e Oi Móvel, confira a seguir:

O Procon também fez uma lista das 10 empresas com mais reclamações fundamentadas não atendidas em 2018 e novamente a Cepisa está no topo, isolada, veja:

Das reclamações contra a Cepisa que foram atendidas pela empresa, a maioria são por cobrança indevida ou abusiva, não fornecimento do serviço e má execução do serviço, veja: 

Nota de esclarecimento
A Cepisa atua com foco no desenvolvimento de suas equipes e investindo em tecnologia para atender às necessidades dos clientes de forma rápida e eficaz, de modo que os surpreenda positivamente.  

Pensando nisso, desde alteração do controle para o Grupo Equatorial, a Companhia vem estreitando o relacionamento e firmando parcerias com os órgãos de proteção ao consumidor. 

A Cepisa reitera que trabalha continuamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos seus clientes.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco