Às margens da BR-343 · 26/11/2020 - 11h22 | Última atualização em 26/11/2020 - 11h59

Devan Eugênio e amigos preparam o II Natal da Esperança em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Campo Maior vai receber neste fim de ano o Natal da Esperança na residência do empresário Devan Eugênio, no bairro São Luís, às margens da BR-343, em Campo Maior. O espaço será aberto para visitação no dia (11/12), a partir das 17h.

A ação promovida por Devan e amigos contribui para o desenvolvimento da cidade e incentiva o turismo como um dos principais polos do Piauí. A expectativa dos organizadores é reunir milhares de famílias até a primeira semana de janeiro de 2021. 

O espaço será ocupado pela Casa do Papai Noel, que terá peças em tamanho real, inclusive com a casa do Bom Velhinho aberta à visitação, além de palco para apresentações artísticas, praça de alimentação, fábrica de brinquedos cenográfica, cenário para fotografia, túnel de luzes, presépio gigante e uma árvore de Natal com 15 metros.

E claro, vai ter muita luz. O letreiro 'Eu Amo Campo Maior' será todo iluminado, para atrair os turistas que passam pela BR-343. Ao todo mais de 30 pessoas entre organizadores e voluntários trabalham na montagem das peças.

Atrações musicais já confirmadas são Cesar Garcia, Marcelo Ferreira, Neguinho Beija Flor, Josimar e Raio Musical.

Apoio e agradecimentos

O Natal da Esperança é promovido pelo empresário Devan Eugênio, com apoio do Instituto Galaxy, Dernon Alimentos, Sami, Academia Eugênio, Clínica Eugênio, FECOMÉRCIO/PI, na pessoa de Dr. Valdeci Cavalcante, deputado federal Fábio Abreu, Marinlar, Água Mineral Cristalina, Ivo Construção, e empresários que estão colaborando como João Filho Rocha, Jacaré Artonio e Ribinha da Água.

 

 


Comentários