Caiu de um penhasco em uma trilha -

“Deus estava com ela o tempo todo”, diz pai de Juliana Marins sobre acidente na Indonésia

O pai da publicitária brasileira Juliana Marins, Manoel Marins, fez um emocionante desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (02/07), após a trágica morte da filha na Indonésia. Juliana, de 26 anos, caiu de um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, um dos vulcões mais altos do país asiático. Com informações do Metrópoles.

Em sua publicação, Manoel disse que acredita que a filha não esteve sozinha no momento do acidente. “Deus estava com ela o tempo todo naquele vulcão. Creio em Deus. Está é uma convicção que trago comigo desde a infância. Deus não abandona ninguém em sofrimento”, escreveu.

Em outro trecho, ele refletiu sobre sua fé e a forma como encara a perda. “Não creio num Deus punitivista, sádico, que nos trata como marionetes. Creio num Deus que, a exemplo de Jesus, caminha conosco, sorri conosco e chora conosco. Mas que, sobretudo, nunca nos abandona.”

Juliana estava em viagem à Ásia quando sofreu o acidente. O caso gerou grande comoção nas redes sociais, onde familiares e amigos prestam homenagens à jovem. Para o pai, a fé tem sido um consolo. “Isso traz paz ao meu coração, por saber que Juliana não estava sozinha naquele vulcão. Deus estava o tempo todo com ela, segurando sua mão e enxugando suas lágrimas.”

Foto: Reprodução“Deus estava com ela o tempo todo”, diz pai de Juliana sobre acidente
Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco