Sob pena de venda pública -

Detran-PI vai leiloar 50 veículos e dá prazo aos proprietários para regularização

O Departamento Estadual de Trânsito do Piaui (Detran/PI) publicou nessa segunda-feira (10/08) o Edital de Notificação destinado aos proprietários de pelo menos 50 veículos apreendidos em operações.

A empresa Organizadora de Leilões Ltda-ME notifica os proprietários (fiduciários, alienantes e/ou sub-rogados nos direitos), dos veículos automotores (automóveis, motocicletas e outros), que se encontram recolhidos há mais de trinta dias no pátio da empresa, a comparecer à sede de posse dos documentos de quitação de débitos de IPVA, multas, taxas de Licenciamento, Seguro Obrigatório e outros.

O prazo para regularização estabelecida é de 30 dias, passando a contar da data de publicação doEdital (09/08) para tratarem da retirada de seus veículos, sob pena de tê-los vendidos em hasta público-leilão, conforme preconiza a legislação vigente.

Segundo o Detran, caso o montante não cubra todas as dívidas, os débitos remanescentes serão cobrados pelos órgãos credores em ações próprias. Caso o veículo já tenha sido retirado, por favor, desconsidere esta notificação.

Outras informações poderão ser obtidas no sítio do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí: www.detran.pi.gov.br, “link”, ou no sitio da Vip Leilões Gestão e Logística Ltda.: www.vipleiloes.com.br, e também através do telefone (86)3301-5000.

Veja os endereços da Vip Leilões na capital e interior:

Rua Dr. Josué de Moura Santos, 1111, Pedra Mole, Teresina;

Rua 7 de setembro, 1260, Centro, Floriano;

BR 343, km 18, Parnaíba;

Rua do Carmo Nunes, 80, Ipueiras, Picos;

ou à Comissão de Leilão – (Detran/PI) localizada na Av. Gil Martins, 2000, em Teresina.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco