Sofreu traumatismo craniano grave -

Denis Gigante, o homem de 2,30 metros, morre após acidente de carro em Goiás

Na última quarta-feira (10/07), um acidente na GO-430, em Formosa, resultou na morte de Denis Albino Barbosa, conhecido como Denis Gigante, de 50 anos. Segundo informações da Polícia Militar, Denis perdeu o controle do veículo enquanto passava por uma curva no km 8 da rodovia estadual. O carro capotou diversas vezes, parando apenas ao colidir com uma árvore.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Denis sofreu um grave traumatismo craniano e, apesar dos esforços dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o reanimaram várias vezes, ele não resistiu e faleceu a caminho do hospital. No veículo, também estavam uma mulher de 47 anos e uma menina de 6 anos, que sofreram ferimentos leves e foram atendidas no local.

Foto: Reprodução/Redes sociais

A vítima era popularmente conhecida por sua altura impressionante de 2,30 metros e por suas aparições em programas de televisão nos anos 1990.

As autoridades ainda investigam a causa do acidente e o motivo da perda de controle do veículo. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia no local e recolheu o corpo de Denis 

Denis Gigante trabalhava como artista

Nas redes sociais, Denis contava que trabalhava como artista, participando de propagandas e eventos. Na década de 1990, ele participou de diversos programas de televisão.

Em 2020, ele ficou amplamente conhecido ao participar do programa Auto Esporte, da Rede Globo. No programa, ele falou sobre as adaptações realizadas no carro para que pudesse dirigir.

De acordo com a reportagem da época, o carro, que já tinha um comprimento maior, precisou ter o trilho do banco do motorista estendido em 10 cm. Inclusive, Denis continuava usando o mesmo veículo 4 anos depois da entrevista, já que o carro foi o envolvido no acidente.

A reportagem também mostrou a luta do Gigante para conseguir tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), visto que precisava de uma autorização para usar o próprio veículo na prova.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco