"Deixada para morrer", mulher é acorrentada em árvore em floresta; entenda
Uma mulher com passaporte dos Estados Unidos foi encontrada acorrentada a uma árvore em uma floresta e abandonada no local. A vítima, identificada como Lalita Kayi Kumar, de 50 anos, foi resgatada por um padre que ouviu seus gritos de socorro. Segundo o portal Extra, o incidente ocorreu na Índia na manhã do último sábado (27). Com informações do BNews.
Lalita foi encontrada presa em correntes de ferro perto da vila de Sonurli, a aproximadamente 450 quilômetros de Mumbai. A polícia precisou usar um cortador para romper as correntes e libertar a vítima. Lalita afirma que foi seu próprio marido quem a prendeu na árvore.
No momento do resgate, a perna da mulher estava inchada devido à pressão das correntes. Ela foi levada às pressas para um hospital, em estado crítico. De acordo com o "Lokmat Times", Lalita estava "gravemente desidratada, incapaz de falar e provavelmente não comia há vários dias". Ela relata ter passado cerca de 40 dias sem se alimentar.
Foi aberto um processo de tentativa de homicídio contra o ex-marido da vítima, que também enfrenta acusações de colocar em risco a vida ou a segurança de terceiros e de confinamento injusto.
Fonte: BNews